COMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Ajuda
Devolução & Reembolso
Como é que envio uma devolução?Para além do documento de entrega, juntamos também a cada remessa todos os documentos de devolução necessários. Para devolver um artigo, podes utilizar a etiqueta de devolução e o Continuar a lerQuanto tempo demora a ser creditado na minha conta o reembolso relativo à minha devolução?Assim que tivermos recebido e verificado a devolução dos artigos, o seu valor será creditado no prazo de 14 dias através do método de pagamento que foi selecionado quando efetuasteContinuar a lerAceitam trocas?Infelizmente, não aceitamos trocas diretas de artigos devolvidos. Assim que tivermos recebido o artigo devolvido e este tiver sido verificado, reembolsaremos-te o valor do mesmo paContinuar a lerRecebo um reembolso dos custos de envio quando devolvo a minha encomenda?Se devolveres a totalidade da tua encomenda, receberás um reembolso completo, incluindo os custos de envio.Continuar a lerA tua devolução não aparece no resumo do pedido?Depois de teres deixado a devolução no posto de correios, podes ver o estado da mesma na página de resumo do teu pedido. Nota que poderá demorar algum tempo até que possamos fornecContinuar a lerO que acontece depois de enviar a minha devolução?Depois de enviares a tua devolução na sua embalagem original e de a teres entregue a um posto de correios, ela vai ser encaminhada para o armazém em Leça da Palmeira e posteriormenContinuar a lerO que devo fazer se o meu artigo tiver sido danificado durante o envio?Se um artigo entregue por nós estiver danificado, defeituoso ou de alguma forma não estiver nas devidas condições, então poderás reclamar sobre o artigo e enviá-lo de volta gratuitContinuar a lerComo posso fornecer os meus dados bancários para o reembolso da devolução se efetuei o pagamento à cobrança?Por favor adiciona o teu IBAN à tua conta de cliente, para que possamos transferir o valor do reembolso para a tua conta bancária. Para o fazer, segue os seguintes passos:
1. Faz lContinuar a lerOnde posso devolver a minha encomenda?A devolução da tua encomenda deve ser feita através de um ponto de correios CTT.
Caso não tenhas disponibilidade para entregar a tua encomenda num posto de correios, entra por favoContinuar a lerComo posso reclamar acerca de um artigo?Se um artigo não estiver nas suas devidas condições, podes evidentemente devolvê-lo gratuitamente, utilizando o documento de devolução e indicando o motivo da tua reclamação. PodesContinuar a lerTenho de pagar o envio de uma devolução?Pagaremos os portes de envio para a devolução dos artigos.Continuar a lerDentro de que prazo posso devolver um artigo?Connosco, tens 100 dias após receberes a tua encomenda para nos devolveres os artigos. Poderás encontrar mais informações sobre o direito de devolução nos nossos termos e condiçõesContinuar a lerNão tenho a etiqueta de devolução. Como posso obter uma nova?Podes facilmente descarregar e imprimir estes documentos na tua conta de cliente:1. Inicia a sessão na tua conta de cliente com o teu e-mail e palavra-passe.2. Clique na barra supeContinuar a lerVou receber alguma confirmação de que a minha devolução foi recebida?Sim, receberás uma confirmação por e-mail após a receção da devolução.Se devolveste outros artigos que não estão incluídos nesta lista, isso não significa que estejam perdidos, masContinuar a lerComo é que recebo o meu dinheiro de volta?O crédito será sempre emitido da forma que indicaste como método de pagamento. Se pagaste com cartão de crédito, reembolsaremos o montante para a tua conta de cartão de crédito. SeContinuar a lerPara que endereço devo enviar a devolução?O endereço de envio da devolução será automaticamente pré-impresso na etiqueta de devolução. Podes encontrar a etiqueta e documento de devolução dentro da embalagem da tua encomendContinuar a ler
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb: 09-18h