COMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Melhores marcas
Melhores marcas
Não tenho a etiqueta de devolução. Como posso obter uma nova?
Podes facilmente descarregar e imprimir estes documentos na tua conta de cliente:
1. Inicia a sessão na tua conta de cliente com o teu e-mail e palavra-passe.
2. Clique na barra superior onde está o "teu nome".
3. Seleciona "Conta cliente".
4. Na vista geral, seleciona o pedido relativo aos artigos que queres devolver.
5. Seleciona os artigos a devolver e clica em »Devolver«.
6. Clica em »Continuar para página de confirmação« para gerar, descarregar e imprimir o documento e a etiqueta de devolução.
Se precisares de ajuda com isto ou se o download não estiver disponível, por favor contacta o nosso serviço ao cliente.
O montante da fatura ser-te-á reembolsado, após a verificação dos artigos devolvidos, através do método de pagamento utilizado.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Como é que envio uma devolução?
Quanto tempo demora a ser creditado na minha conta o reembolso relativo à minha devolução?
Aceitam trocas?
Recebo um reembolso dos custos de envio quando devolvo a minha encomenda?
A tua devolução não aparece no resumo do pedido?
O que acontece depois de enviar a minha devolução?
Encontra aqui mais respostas
Como é que envio uma devolução?
Quanto tempo demora a ser creditado na minha conta o reembolso relativo à minha devolução?
Aceitam trocas?
Recebo um reembolso dos custos de envio quando devolvo a minha encomenda?
A tua devolução não aparece no resumo do pedido?
O que acontece depois de enviar a minha devolução?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb: 09-18h