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Como é que envio uma devolução?
Para além do documento de entrega, juntamos também a cada remessa todos os documentos de devolução necessários. Para devolver um artigo, podes utilizar a etiqueta de devolução e o talão de devolução.
Em casos excecionais, pode acontecer que a tua encomenda seja entregue em várias embalagens. Na devolução de artigos, certifica-te de que devolves apenas os artigos indicados no documento de entrega numa única embalagem. Caso contrário, a atribuição e o reembolso da devolução pode demorar um pouco mais tempo. Naturalmente, não incorrerás em quaisquer custos adicionais se enviares a devolução em várias embalagens.
E é tão simples quanto isto:
1. Certifica-te que colocas o item na sua embalagem original. Se já não tiveres a embalagem original, podes utilizar uma embalagem diferente.
2. Junta o documento de devolução (se o documento já não poder ser utilizado, descarrega-o através da tua conta de cliente e imprime-o).
3. Cola a etiqueta de devolução na embalagem selada. (se a etiqueta já não poder ser utilizada, descarrega-a através da tua conta de cliente e imprime-a).
4. Depois só tens de entregar a encomenda no posto de correiros CTT mais próximos.
Se nos tivermos esquecido ou perdido os documentos de devolução ou se a etiqueta de devolução já não for utilizável, podes simplesmente descarregar estes documentos da tua conta de cliente, imprimi-los e colá-los na embalagem:
1. Inicia a sessão na tua conta de cliente com o teu e-mail e palavra-passe.
2. Clica na barra superior onde está o "teu nome".
3. Clica na secção da tua conta de cliente.
4. Na vista geral, seleciona os artigos que gostarias de devolver.
5. Marca os artigos correspondentes e clica em "Devolver".
6. Clica em "Continuar para página de confirmação" para gerar, descarregar e imprimir o talão e a etiqueta de devolução.
Se precisares de ajuda com isto ou se o download não estiver disponível, por favor contacta o nosso serviço ao cliente.
O montante da fatura será reembolsado, após verificação dos artigos devolvidos, através do método de pagamento que utilizaste ao efetuar a compra.
Por favor certifica-te de que devolves os itens nas mesmas condições em que os recebeste. Artigos danificados não podem ser devolvidos.
Caso não tenhas disponibilidade para entregar a tua encomenda num posto de correios, entra por favor em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail [email protected] ,a nossa equipa terá todo o gosto em agendar a recolha da tua encomenda num local à tua escolha.