Calendário de lançamento de sapatilhas
Descobre todos os lançamentos de sapatilhasCOMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Ajuda
Pedido
Como posso fazer uma encomenda?É muito fácil fazer uma encomenda connosco: depois de teres colocado os artigos desejados no teu cesto, podes fazer a tua encomenda clicando no botão "Finalizar compra". Para poderContinuar a lerComo posso visualizar os meus pedidos anteriores?Após cada encomenda enviamos sempre um e-mail de confirmação que inclui toda a informação importante sobre o teu pedido. Ao iniciar sessão, também podes encontrar esta informação nContinuar a lerSão aceites pedidos internacionais?Pedidos através de aboutyou.pt só podem ser entregues em Portugal. A ABOUT YOU está agora também representada na Alemanha, Áustria, Suíça, Países Baixos, Polónia, República Checa, Continuar a lerO que acontece depois de efetuar um pedido?Após efetuares o teu pedido, receberás uma confirmação de encomenda por e-mail, que contém os artigos encomendados, bem como o teu endereço de faturação e entrega e o método de pagContinuar a lerO que devo fazer se o meu artigo desejado estiver esgotado?Não te preocupes, porque ainda há uma hipótese de poderes encomendar o artigo que desejas. Infelizmente, não te podemos dar uma confirmação concreta sobre quando e se o artigo estaContinuar a lerPorque é que tenho de introduzir a minha data de nascimento para poder fazer uma encomenda?Precisamos da tua data de nascimento, por um lado para te podermos distinguir de outros clientes - possivelmente com o mesmo nome - e por outro, como comprovativo de que és maior dContinuar a lerTenho de criar uma conta de cliente para poder fazer uma encomenda?Sim, para poderes fazer compras connosco, precisas de uma conta de cliente. Basta registares-te gratuitamente através do formulário de registo.Continuar a lerPosso cancelar a minha encomenda se esta ainda não tiver sido enviada?Os cancelamentos são possíveis desde que a tua encomenda ainda não tenha sido processada no nosso armazém. O nosso armazém é muito rápido no despacho, pelo que por vezes não é possContinuar a lerAinda posso alterar o meu endereço de entrega para uma encomenda já confirmada?Pedimos a tua compreensão para o facto de que não é possível uma alteração subsequente do endereço de entrega connosco. As encomendas são processadas imediatamente e por isso, infeContinuar a lerPosso também fazer pedidos por telefone?Infelizmente, de momento não é possível fazer pedidos por telefone. No entanto, o nosso serviço ao cliente terá todo o prazer em ajudar-te se tiveres alguma questão relacionada comContinuar a lerPosso também fazer pedidos com dispositivos móveis?Podes encomendar o que quiseres em qualquer altura a partir do teu tablet ou smartphone. Basta visitar a nossa loja a partir do teu navegador de internet móvel. A apresentação do wContinuar a lerExiste algum valor mínimo de encomenda?Geralmente, não há um valor mínimo de encomenda, mas para certos métodos de pagamento pode haver um valor mínimo, sobre o qual serás informado/a se o valor estiver abaixo.Continuar a lerExiste um valor máximo de encomenda?Geralmente, não há um limite máximo de encomenda. O montante máximo que pode ser encomendado depende do prestador de pagamento escolhido.Continuar a ler
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb: 09-18h