Calendário de lançamento de sapatilhas
Descobre todos os lançamentos de sapatilhasCOMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Ainda posso alterar o meu endereço de entrega para uma encomenda já confirmada?
Pedimos a tua compreensão para o facto de que não é possível uma alteração subsequente do endereço de entrega connosco. As encomendas são processadas imediatamente e por isso, infelizmente, não nos é possível proceder com essa alteração. Se o endereço de entrega não puder ser encontrado ou o teu pedido não puder ser entregue, este ser-nos-á devolvido. Assim que tivermos recebido o pedido novamente e este tiver sido verificado, reembolsaremos o valor da encomenda para a tua conta bancária.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Como posso fazer uma encomenda?
Como posso visualizar os meus pedidos anteriores?
São aceites pedidos internacionais?
O que acontece depois de efetuar um pedido?
O que devo fazer se o meu artigo desejado estiver esgotado?
Porque é que tenho de introduzir a minha data de nascimento para poder fazer uma encomenda?
Encontra aqui mais respostas
Como posso fazer uma encomenda?
Como posso visualizar os meus pedidos anteriores?
São aceites pedidos internacionais?
O que acontece depois de efetuar um pedido?
O que devo fazer se o meu artigo desejado estiver esgotado?
Porque é que tenho de introduzir a minha data de nascimento para poder fazer uma encomenda?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb: 09-18h