03d
11h
32m
00s
PRÉ BLACK FRIDAY: Até -70% EXTRA em TUDO
COMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
O que devo fazer se o meu artigo desejado estiver esgotado?
Não te preocupes, porque ainda há uma hipótese de poderes encomendar o artigo que desejas. Infelizmente, não te podemos dar uma confirmação concreta sobre quando e se o artigo estará novamente disponível. Contudo, teremos todo o gosto em enviar-te uma notificação assim que o artigo estiver de novo em stock.
Abre a página de detalhes do artigo e seleciona o tamanho desejado. Depois só tens de introduzir o teu endereço de e-mail para que possas recebar automaticamente uma notificação nossa assim que o artigo estiver novamente disponível.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Como posso fazer uma encomenda?
Como posso visualizar os meus pedidos anteriores?
São aceites pedidos internacionais?
O que acontece depois de efetuar um pedido?
Porque é que tenho de introduzir a minha data de nascimento para poder fazer uma encomenda?
Tenho de criar uma conta de cliente para poder fazer uma encomenda?
Posso cancelar a minha encomenda se esta ainda não tiver sido enviada?
Encontra aqui mais respostas
Como posso fazer uma encomenda?
Como posso visualizar os meus pedidos anteriores?
São aceites pedidos internacionais?
O que acontece depois de efetuar um pedido?
Porque é que tenho de introduzir a minha data de nascimento para poder fazer uma encomenda?
Tenho de criar uma conta de cliente para poder fazer uma encomenda?
Posso cancelar a minha encomenda se esta ainda não tiver sido enviada?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb: 09-18h