COMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Ajuda
Pagamento
O que significa IBAN?O IBAN (International Bank Account Number) é um número que irá no futuro substituir todos os detalhes da conta nacional. No caso particular das contas de pagamento domiciliadas em Continuar a lerSobre a KlarnaQueres saber mais? Podes encontrar mais informação sobre pagamentos com Klarna aqui. https://www.klarna.com/pt/apoio-ao-cliente/)Sempre a jogar pelo seguro.A política de Proteção dContinuar a lerComo funciona o método "Pagar mais tarde em 30 dias" através da Klarna?Compra hoje o teu artigo favorito e paga mais tarde no prazo de 30 dias. Quando selecionas o método de pagamento ainda podes fazer uma última análise do artigo antes de procederes Continuar a lerComo funciona o pagamento em 3 vezes através da Klarna?Como funciona pagar em 3 vezes através da Klarna?Pagar mais tarde em 3 vezes com a Klarna é um método de pagamento que te permite repartir o custo da tua encomenda em 3 prestações Continuar a lerComo posso pagar uma encomenda através do Google Pay?O Google Pay está disponível como método de pagamento para dispositivos iOS e Android na nossa loja online. Podes seleccionar este método de pagamento na área de checkout, acessíveContinuar a lerComo posso pagar uma encomenda através da Apple Pay?A Apple Pay está disponível como método de pagamento para dispositivos iOS na nossa loja online. Podes selecionar este método de pagamento na área de checkout, acessível através doContinuar a lerO que é o MB WAY e como funciona?O que é o MB WAY?
O MB WAY é a solução MULTIBANCO que te permite fazer compras online através do teu smartphone, numa app própria.
Como posso utilizar o MB WAY ao comprar na ABOUContinuar a lerComo funciona o processo de pagamento e reembolso à cobrança?Se escolheste o método de pagamento à cobrança, tem em atenção o seguinte:
O pagamento é entregue aos CTT durante a entrega da remessa.
Se desejares devolver a encomenda, assim queContinuar a lerOnde posso encontrar o código de segurança no meu cartão de crédito?Encontrarás o código de segurança de três dígitos no verso do teu cartão de crédito.Continuar a lerComo é contabilizado o IVA?O imposto sobre o valor acrescentado (IVA) é apresentado separadamente em cada fatura.Continuar a lerQue métodos de pagamento são aceites?Podes escolher entre os seguintes métodos de pagamento: MB WAY, Visa, Mastercard, PayPal, Klarna, Apple Pay, Google Pay ou pagamento à cobrança no momento de entrega.Continuar a lerPorque é que o pagamento com cartão de crédito foi rejeitado?Se um pagamento por cartão de crédito não for possível, pode ser por diferentes motivos. Por exemplo, um erro de inserção, um cartão inválido, verificação em falta, ou mesmo um errContinuar a lerQuando é que o valor dos artigos encomendados será debitado do meu cartão de crédito?No processo de encomenda os artigos são reservados. O seu valor só será debitado do teu cartão quando os artigos forem enviados.Continuar a lerQuando e como vou receber a fatura da minha encomenda?Receberás uma fatura por e-mail após a encomenda ter sido enviada.Continuar a lerPosso fazer uma encomenda isenta de impostos?Não oferecemos encomendas isentas de impostos.Continuar a lerPosso receber uma fatura em nome da minha empresa?Geralmente, não oferecemos a possibilidade de criação de uma conta de cliente comercial, pelo que não é possível receber uma fatura em nome de uma empresa.Continuar a lerVou receber alguma confirmação de pagamento?Nem sempre recebes uma confirmação de pagamento por e-mail. Se tiveres escolhido PayPal, Klarna ou cartão de crédito como método de pagamento, a encomenda só será completada se o pContinuar a ler
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb: 09-18h