COMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Como posso ter a certeza de ter feito o meu pedido corretamente?
Se quiseres saber se a tua encomenda foi feita corretamente, poderás verificar no e-mail de confirmação do pedido que te foi enviado.
Também podes encontrar as tuas encomendas na tua conta de cliente na secção »Pedidos«.
Se ainda tiveres dúvidas sobre a encomenda, podes sempre contactar o nosso serviço de apoio ao cliente por e-mail através de [email protected], teremos todo o gosto em ajudar.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Quanto tempo é o prazo de entrega?
Como posso rastrear o meu pedido?
Quais são os custos de envio?
O que é que posso fazer se receber um artigo danificado?
O que é uma entrega parcial?
Quais os prestadores de serviço responsáveis pelo envio da minha encomenda?
O meu endereço de entrega pode ser diferente do meu endereço de faturação?
Encontra aqui mais respostas
Quanto tempo é o prazo de entrega?
Como posso rastrear o meu pedido?
Quais são os custos de envio?
O que é que posso fazer se receber um artigo danificado?
O que é uma entrega parcial?
Quais os prestadores de serviço responsáveis pelo envio da minha encomenda?
O meu endereço de entrega pode ser diferente do meu endereço de faturação?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb: 09-18h