Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
100 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

Como posso ter a certeza de ter feito o meu pedido corretamente?

Se quiseres saber se a tua encomenda foi feita corretamente, poderás verificar no e-mail de confirmação do pedido que te foi enviado.
Também podes encontrar as tuas encomendas na tua conta de cliente na secção »Pedidos«.
Se ainda tiveres dúvidas sobre a encomenda, podes sempre contactar o nosso serviço de apoio ao cliente por e-mail através de [email protected], teremos todo o gosto em ajudar.

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Obtém ajuda

Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Pedido de ajuda
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h