COMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
O que é que posso fazer se receber um artigo danificado?
Se um artigo entregue por nós estiver danificado ou de alguma forma não estiver nas suas devidas condições, podes enviar-nos o artigo, sob indicação do motivo da devolução, com o documento de devolução, sem qualquer custo de envio. Podes encontrar todas as informações sobre o tema das devoluções em »Como é que envio uma devolução?«. Assim que tivermos recebido o artigo e este tiver sido verificado, reembolsaremos o valor para a tua conta bancária.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Quanto tempo é o prazo de entrega?
Como posso rastrear o meu pedido?
Como posso ter a certeza de ter feito o meu pedido corretamente?
Quais são os custos de envio?
O que é uma entrega parcial?
Quais os prestadores de serviço responsáveis pelo envio da minha encomenda?
O meu endereço de entrega pode ser diferente do meu endereço de faturação?
Encontra aqui mais respostas
Quanto tempo é o prazo de entrega?
Como posso rastrear o meu pedido?
Como posso ter a certeza de ter feito o meu pedido corretamente?
Quais são os custos de envio?
O que é uma entrega parcial?
Quais os prestadores de serviço responsáveis pelo envio da minha encomenda?
O meu endereço de entrega pode ser diferente do meu endereço de faturação?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb: 09-18h