Como posso rastrear o meu pedido?
Para verificar o estado de entrega da tua encomenda, vai à confirmação de envio que recebeste por e-mail. Para cada embalagem que te for enviada, receberás uma confirmação de envio que inclui um link para a poderes rastrear.
Assim, saberás sempre onde está a tua encomenda e quanto tempo demorará a chegar até ti.
Sugerimos que acompanhes o link de rastreio que recebeste com o e-mail de confirmação de envio ou através da tua conta de cliente, clicando em "os teus pedidos", para te certificares de que estás disponível em casa no momento da entrega / para te certificares de que levantas a tua encomenda numa loja/cacifo de encomendas antes de ser devolvida ao remetente.
Além disso, se concordares em fornecer o teu e-mail ao parceiro logístico, vais receber uma série de notificações por e-mail dos CTT: um dia antes da data prevista para a entrega da encomenda, no dia da entrega, caso a encomenda seja reencaminhada para um posto de correios e também uma confirmação quando fizeres a devolução do teu artigo.