Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
100 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança
Ajuda

Black Friday

Encomendei um produto durante a Black Friday e agora, durante a Cyber Monday, esse mesmo produto sofre uma nova redução de preço. Posso de alguma forma beneficiar da redução da Cyber Monday?Não poderemos simplesmente deduzir a sua compra da Black Friday, mas pode encomendar o mesmo artigo com a promoção da Cyber Monday. Pode depois devolver a compra da Black Friday quContinuar a lerPorque é que a minha encomenda está atrasada?Durante a Black Friday o número de pedidos aumentou bastante, o que poderá significar um atraso na recolha das encomendas por parte do nosso parceiro de transporte. Estamos sempre Continuar a lerDe acordo com o link de rastreio a minha encomenda foi "transmitida eletronicamente", mas a seguir não houve qualquer seguimento do processo. Quando é que a minha encomenda será processada?Durante a Black Friday o número de pedidos aumentou bastante, o que poderá significar um atraso na recolha das encomendas por parte do nosso parceiro de transporte. Estamos sempre Continuar a lerRecebi o(s) artigo(s) que encomendei no tamanho/cor errados. Como posso receber os produtos corretos durante a promoção da Black Friday?Pedimos desculpa por este engano. Podes devolver os artigos errados com a etiqueta de devolução e adicionar uma pequena nota de justificação à embalagem. Posteriormente, poderás coContinuar a lerO que é a Pré Black Friday?A campanha Pré Black Friday tem o período de uma semana, durante a qual podes beneficiar de várias ofertas de descontos em produtos e categorias selecionados. Não fiques à espera dContinuar a lerQuais são as datas de início da Black Friday, Black Weekend e Cyber Monday?A Black Friday começa na quinta-feira, na noite de 28 de novembro. A campanha prolonga-se até sábado à noite, ou seja, dia 30. Com o fim da Back Friday, passamos diretamente para oContinuar a lerNão recebi a confirmação de devolução, como posso ter a certeza que receberam a minha devolução?O processo de devolução pode levar até 14 dias. Se demorar mais um pouco, não fiques preocupado/a, pois estamos numa época com um grande volume de pedidos. Usa por favor o número dContinuar a lerNão consigo ver a campanha na minha app. O que posso fazer para beneficiar da campanha?Certifica-te de que usas sempre a última versão da app e que selecionas corretamente o teu país nas configurações. Podes atualizar a versão da app mais recente na App Store ou na GContinuar a lerAs promoções incluem todos os artigos da loja?Sim, todos os artigos na nossa loja estão com desconto. Despacha-te e aproveita todas as oportunidades! ;)Continuar a ler