01d
20h
03m
28s
CYBER WEEKEND: Até -70% EXTRA em TUDO
COMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Porque é que a minha encomenda está atrasada?
Durante a Black Friday o número de pedidos aumentou bastante, o que poderá significar um atraso na recolha das encomendas por parte do nosso parceiro de transporte. Estamos sempre em contacto com os nossos parceiros para assegurar que a tua encomenda chega o mais rápido possível. Podes verificar o estado atual da tua encomenda através do link de rastreio que recebeste no teu e-mail de confirmação de entrega, ou através do tua síntese de pedidos em https://www.aboutyou.pt/a/orders
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Encomendei um produto durante a Black Friday e agora, durante a Cyber Monday, esse mesmo produto sofre uma nova redução de preço. Posso de alguma forma beneficiar da redução da Cyber Monday?
De acordo com o link de rastreio a minha encomenda foi "transmitida eletronicamente", mas a seguir não houve qualquer seguimento do processo. Quando é que a minha encomenda será processada?
Recebi o(s) artigo(s) que encomendei no tamanho/cor errados. Como posso receber os produtos corretos durante a promoção da Black Friday?
O que é a Pré Black Friday?
Quais são as datas de início da Black Friday, Black Weekend e Cyber Monday?
Não recebi a confirmação de devolução, como posso ter a certeza que receberam a minha devolução?
Encontra aqui mais respostas
Encomendei um produto durante a Black Friday e agora, durante a Cyber Monday, esse mesmo produto sofre uma nova redução de preço. Posso de alguma forma beneficiar da redução da Cyber Monday?
De acordo com o link de rastreio a minha encomenda foi "transmitida eletronicamente", mas a seguir não houve qualquer seguimento do processo. Quando é que a minha encomenda será processada?
Recebi o(s) artigo(s) que encomendei no tamanho/cor errados. Como posso receber os produtos corretos durante a promoção da Black Friday?
O que é a Pré Black Friday?
Quais são as datas de início da Black Friday, Black Weekend e Cyber Monday?
Não recebi a confirmação de devolução, como posso ter a certeza que receberam a minha devolução?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb: 09-18h