COMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Melhores marcas
Haverá novos artigos na loja?
Não dispomos de informações sobre reposição de stocks. Mas se o tamanho que desejas não estiver em stock, podes selecionar ser informado/a sobre uma eventual reposição. Basta clicares no tamanho desejado e adicionares o teu e-mail para receberes uma notificação. No entanto, não podemos garantir a reposição de stocks durante o período da campanha Crazy Discounts.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Porque não consigo resgatar um voucher através da aplicação?
Quem são os vencedores da campanha Crazy Discounts?
Posso trocar artigos depois de ter encomendado com o mesmo desconto?
Porque é que o artigo que tinha na minha wishlist esgotou?
Existe um valor mínimo de encomenda?
Porque é que existe um valor máximo de encomenda?
Porque é que a minha morada é inválida?
Encontra aqui mais respostas
Porque não consigo resgatar um voucher através da aplicação?
Quem são os vencedores da campanha Crazy Discounts?
Posso trocar artigos depois de ter encomendado com o mesmo desconto?
Porque é que o artigo que tinha na minha wishlist esgotou?
Existe um valor mínimo de encomenda?
Porque é que existe um valor máximo de encomenda?
Porque é que a minha morada é inválida?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb: 09-18h