Calendário de lançamento de sapatilhas
Descobre todos os lançamentos de sapatilhasCOMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Haverá novos artigos na loja?
Não dispomos de informações sobre reposição de stocks. Mas se o tamanho que desejas não estiver em stock, podes selecionar ser informado/a sobre uma eventual reposição. Basta clicares no tamanho desejado e adicionares o teu e-mail para receberes uma notificação. No entanto, não podemos garantir a reposição de stocks durante o período da campanha Crazy Discounts.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Porque não consigo resgatar um voucher através da aplicação?
Quem são os vencedores da campanha Crazy Discounts?
Posso trocar artigos depois de ter encomendado com o mesmo desconto?
Porque é que o artigo que tinha na minha wishlist esgotou?
Existe um valor mínimo de encomenda?
Porque é que existe um valor máximo de encomenda?
Porque é que a minha morada é inválida?
Encontra aqui mais respostas
Porque não consigo resgatar um voucher através da aplicação?
Quem são os vencedores da campanha Crazy Discounts?
Posso trocar artigos depois de ter encomendado com o mesmo desconto?
Porque é que o artigo que tinha na minha wishlist esgotou?
Existe um valor mínimo de encomenda?
Porque é que existe um valor máximo de encomenda?
Porque é que a minha morada é inválida?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb: 09-18h