03d
11h
20m
45s
PRÉ BLACK FRIDAY: Até -70% EXTRA em TUDO
COMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Porque é que o artigo que tinha na minha wishlist esgotou?
Lamentamos que os artigos no teu cesto tenham desaparecido. Geralmente, os artigos no cesto não são reservados. A razão pela qual os produtos no cesto não são reservados é para dar a todos a oportunidade de comprar os seus artigos preferidos com desconto. Queremos evitar situações em que um pequeno número de pessoas esteja a tirar partido do desconto em detrimento de outros clientes.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Porque não consigo resgatar um voucher através da aplicação?
Quem são os vencedores da campanha Crazy Discounts?
Haverá novos artigos na loja?
Posso trocar artigos depois de ter encomendado com o mesmo desconto?
Existe um valor mínimo de encomenda?
Porque é que existe um valor máximo de encomenda?
Porque é que a minha morada é inválida?
Encontra aqui mais respostas
Porque não consigo resgatar um voucher através da aplicação?
Quem são os vencedores da campanha Crazy Discounts?
Haverá novos artigos na loja?
Posso trocar artigos depois de ter encomendado com o mesmo desconto?
Existe um valor mínimo de encomenda?
Porque é que existe um valor máximo de encomenda?
Porque é que a minha morada é inválida?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb: 09-18h