03d
10h
37m
07s
PRÉ BLACK FRIDAY: Até -70% EXTRA em TUDO
COMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Como posso alterar a minha palavra-passe ou reconfigurar a minha palavra-passe esquecida?
Basta clicares em "Esqueceste-te da palavra-passe?" ao iniciar a sessão no canto superior direito. Depois só tens de inserir o e-mail que utilizaste para criar a tua conta de cliente. De seguida, vamos enviar-te um e-mail através do qual terás a opção de definir uma uma nova palavra-passe.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Posso editar os meus dados pessoais?
Registar-me como cliente tem algum custo?
Como elimino a minha conta?
Como posso registar-me?
Posso saber mais sobre os meus dados? Quais os meus direitos de portabilidade de dados?
Como posso introduzir os meus dados bancários para um reembolso se efetuei o pagamento à cobrança?
Os meus dados serão transmitidos a terceiros?
Encontra aqui mais respostas
Posso editar os meus dados pessoais?
Registar-me como cliente tem algum custo?
Como elimino a minha conta?
Como posso registar-me?
Posso saber mais sobre os meus dados? Quais os meus direitos de portabilidade de dados?
Como posso introduzir os meus dados bancários para um reembolso se efetuei o pagamento à cobrança?
Os meus dados serão transmitidos a terceiros?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb: 09-18h