03d
10h
38m
11s
PRÉ BLACK FRIDAY: Até -70% EXTRA em TUDO
COMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Como elimino a minha conta?
Só tens de nos enviar um e-mail com o pedido de eliminação de conta para [email protected]. O e-mail não precisa de qualquer formulário especial mas deve ser enviado do endereço eletrónico associado à tua conta de cliente no nosso site para que te possamos identificar.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Posso editar os meus dados pessoais?
Registar-me como cliente tem algum custo?
Como posso registar-me?
Posso saber mais sobre os meus dados? Quais os meus direitos de portabilidade de dados?
Como posso introduzir os meus dados bancários para um reembolso se efetuei o pagamento à cobrança?
Como posso alterar a minha palavra-passe ou reconfigurar a minha palavra-passe esquecida?
Os meus dados serão transmitidos a terceiros?
Encontra aqui mais respostas
Posso editar os meus dados pessoais?
Registar-me como cliente tem algum custo?
Como posso registar-me?
Posso saber mais sobre os meus dados? Quais os meus direitos de portabilidade de dados?
Como posso introduzir os meus dados bancários para um reembolso se efetuei o pagamento à cobrança?
Como posso alterar a minha palavra-passe ou reconfigurar a minha palavra-passe esquecida?
Os meus dados serão transmitidos a terceiros?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb: 09-18h