Porque é que tenho de iniciar sessão para descarregar anexos do Apoio ao Cliente?
Para proteger melhor os teus dados, reforçámos a segurança dos nossos anexos. Por isso, agora precisas de iniciar sessão na nossa ferramenta de CRM, o Zendesk, para veres os teus pedidos de apoio e descarregares os anexos.
Porque é que isto mudou?
Resumindo: a tua privacidade é importante para nós! Esta medida ajuda-nos a proteger melhor os teus dados pessoais contra acessos não autorizados.
Os meus dados não estavam seguros antes?
Claro que sim! Os teus dados já estavam protegidos, mas estamos sempre a melhorar os nossos sistemas para acompanhar as últimas exigências de segurança. Este novo requisito de início de sessão adiciona uma camada extra de proteção, reduzindo o risco de acessos não autorizados e garantindo que só tu tens acesso às tuas informações.
O que preciso de fazer agora?
Antes, podias abrir os anexos diretamente nos emails que te enviávamos. Agora, esses emails vão ter um link que te leva à página de início de sessão do nosso Centro de Ajuda. Basta entrares lá para descarregar os anexos com segurança.
Como posso ver os meus anexos agora?
- Clica no link que está no email de notificação.
- Vais ser redirecionado/a para a página de início de sessão do Centro de Ajuda, onde podes:
1️⃣ Iniciar sessão numa conta existente.
2️⃣ Repor a tua palavra-passe.
3️⃣ Registar uma nova conta. - Depois de iniciar sessão, podes ver os teus pedidos de apoio e descarregar os anexos.
O que mais posso fazer no Centro de Ajuda?
- Ver pedidos antigos: Tens acesso aos teus pedidos antigos e atuais, o que te permite consultar, sempre que quiseres, o histórico das tuas conversas com o nosso Apoio ao Cliente.
- Acompanhar o estado dos teus pedidos: Podes ver em que fase estão os teus pedidos e até marcá-los como resolvidos, se já estiver tudo tratado.