Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
100 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

Como devolvo um artigo comprado através da Klarna?

Incluimos todos os documentos de devolução necessários em cada encomenda. Utiliza a etiqueta de devolução e os documentos de devolução para devolver um artigo.

Em alguns casos, a tua encomenda pode ser enviada em várias embalagens. Ao efetuar a devolução, certifica-te de que incluis apenas os artigos que estão listados no documento de cada entrega. Caso contrário, tanto a atribuição como o reembolso da tua devolução poderão exigir um período de tempo adicional. A devolução de mais do que uma embalagem não implica custos adicionais para ti.

O processo é o seguinte:
1. Certifica-te de que colocas o(s) artigo(s) na sua embalagem original.
2. Anexa os documentos de devolução na embalagem.
3. Cola a etiqueta de devolução na embalagem selada.
4. Devolve a encomenda na parcel shop ou posto de correios mais próximo.
5. Informa a Klarna sobre a tua devolução. Podes fazê-lo facilmente na secção "Pedidos", na App ou website da Klarna (https://app.klarna.com/login)

Como a Klarna é o nosso fornecedor de faturas externo, nós, na ABOUT YOU, não podemos fazer quaisquer alterações às tuas faturas. Ao informar a Klarna sobre a tua devolução, não precisas de te preocupar com possíveis taxas de lembrança da fatura. A tua fatura ficará em espera até que tenhamos processado a tua devolução.

Caso precises de mais ajuda com o processo, clica em "Não, ainda preciso de ajuda" para nos contactares.

Esta resposta foi útil?