PRÉ BLACK FRIDAY: Até -70% EXTRA em TUDO
Como devolvo um artigo?
Para além do documento de entrega, juntamos também a cada remessa todos os documentos de devolução necessários. Para devolver um artigo, podes utilizar a etiqueta de devolução e o documento de devolução.
Em casos excepcionais, pode acontecer que a tua encomenda seja entregue em vários pacotes. Na devolução de artigos, certifica-te de que apenas devolves os artigos indicados na documento de entrega num único pacote. Caso contrário, a atribuição e o reembolso da devolução pode demorar um pouco mais tempo. Naturalmente, não incorrerás em quaisquer custos adicionais se enviares vários pacotes de devolução.
E é tão simples quanto isto:
1. Certifica-te que colocas o item dentro da sua embalagem original.
2. Anexa o documento de devolução.
3. Cola a etiqueta de devolução no pacote selado.
4. Depois só tens de entregar a encomenda no posto de correios mais próximo.
Se nos tivermos esquecido ou perdido os documentos de devolução ou se a etiqueta de devolução já não for utilizável, podes simplesmente descarregar estes documentos da tua conta de cliente, imprimi-los e colá-los no pacote:
1. Inicia a sessão na tua conta de cliente com o teu e-mail e palavra-passe.
2. Clica na barra superior onde está o teu nome.
3. Seleciona "Conta cliente".
4. Na vista geral, seleciona os artigos que gostarias de devolver.
5. Marca os artigos correspondentes e clica em "Devolver".
6. Clica em "Continuar para página de confirmação" para gerar, descarregar e imprimir o documento e a etiqueta de devolução.
Se precisares de ajuda com isto ou se o download não estiver disponível, por favor contacta o nosso serviço ao cliente.
O montante da fatura será reembolsado, após verificação dos artigos devolvidos, através do método de pagamento utilizado.
Por favor certifica-te de que devolves os itens nas mesmas condições em que os recebeste. Artigos danificados não podem ser devolvidos.